sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Avaaz

Caros amigos!

Mais uma vez, relato uma oportunidade de ativismo virtual!
Já assinei várias petições enviadas por eles para meu email....

Copio o último email que recebi, falando sobre a atuação deles e a necessidade de doação de valores.

Feliz natal e ano novo a todos!

Abraços,

Luiza.



"Querida comunidade maravilhosa da Avaaz,



Por causa dos seus esforços a minha voz é ouvida - e a de milhões de outras pessoas. É muito bom não ser ovelhas e sim leões! Muito obrigado!!!!
- Janneke, membro da Avaaz da Holanda

Que caminhada incrível nós compartilhamos – em menos de 4 anos, nós nos tornamos o maior movimento online global da história, com quase 6,5 milhões de pessoas, e somando 60.000 novas pessoas por semana! E nós estamos apenas começando...

Eu acho que o que nos une é que nós nos importamos. Que tipo de pessoa doa $10 ou assina uma petição enquanto ninguém está olhando? Só mesmo alguém “Avaazy”. Eu e minha equipe nos sentimos muito sortudos por nosso nosso trabalho ser servir esta comunidade incrível, dedicada, diversa – vocês são os melhores chefes que poderíamos pedir – obrigado!

Juntos nós estamos cumprindo uma agenda ambiciosa na qual votamos -- desafiando o “lobby do carbono” corporativo que está mantendo o mundo refém das mudanças climáticas, protegendo as nossas florestas e oceanos, confrontando o crime organizado e o terrível comércio do estupro, trabalhando pela paz e direitos humanos desde o Oriente Médio até a Birmânia.

Para fazer tudo isto, nós precisamos que algumas pessoas se ofereçam para ajudar a financiar os custos da pequena equipe da Avaaz. No começo do ano 86% de nós votamos para construir uma base de mantenedores da Avaaz para alavancar o nosso trabalho e expandir o nosso impacto.Só $3 ou $5 por semana, o preço de dois cafezinhos, seria o suficiente para fortalecer o trabalho que irá ajudar milhões. Clique abaixo para ajudar:

https://secure.avaaz.org/po/sustain_avaaz/?vl

Neste mês, nós estamos lançando uma iniciativa de captação fundamental para garantir fundos suficientes para manter a nossa comunidade que cresce. Estas contribuições mensais de mantenedores, significam que a Avaaz pode agir de forma imediata a crises quando elas surgem, nos mobilizando rapidamente assim que surgem oportunidades de campanha. A Avaaz é 100% financiada por estas pequenas doações online da nossa comunidade – para não sermos influenciados de nenhuma forma por governos, empresas privadas ou indivíduos ricos.

Uma pequena doação de $3 ou $5 por semana de 10.000 Avaazers iria cobrir todos os custos básicos da nossa pequena equipe, ajudando a salvar vidas em emergências humanitárias, protegendo o meio ambiente e a fauna, lutando contra a corrupção e o crime organizado, defendendo a paz e combatendo a pobreza.

Muitos de nós já doamos para uma causa ou ong – eu também. Mas vale a pena apoiar a Avaaz - porque as doações não só geram mudanças agora, mas cada contribuição ajuda a fortalecer a nossa comunidade para gerar mudanças socias por décadas futuras. É um investimento com retornos imediatos e a longo prazo para o futuro das nossas crianças e do planeta. Clique para contribuir:

https://secure.avaaz.org/po/sustain_avaaz/?vl

Nos nossos primeiros 3 anos e meio, a Avaaz se tornou uma poderosa voz global porque membros se uniram, transformando o pouco tempo que cada um tem para dedicar-se a questões sociais em uma poderosa voz coletiva. Se nós conseguirmos unir esforços da mesma forma, compartilhando pequenas quantias de dinheiro que podemos contribuir, nós levaremos a nossa comunidade e o nosso impacto, para outro patamar. Mal posso esperar.

Mesmo se você não puder assumir este novo compromisso, é uma honra compartilhar esta jornada pela esperança e um mundo melhor com você. Não importa se você compartilha tempo, dinheiro ou o bem, eu e a equipe da Avaaz estamos determinados em sermos grandes parceiros, e guardiões responsáveis e competentes da sua esperança tempo e recursos. Porque se nós nos unirmos, tudo é possível.

Com esperança e gratidão por esta comunidade maravilhosa,

Ricken Patel
Co-Fundador e Diretor Executivo
Avaaz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário